segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A MENINA JAQUELINE

Aluna: Caroline Silva Pagnoncelli
Turma: 3º ano
Professora: Cristiane Bristot Busato


    Era uma vez um menina chamada Jaqueline, ela tinho medo de bruxa, ela tinha medo até de noite, mas na festa das bruxas o que ela ia fazer? Ela teria que enfrentar o medo. Ela contou para as amigas que não queria ir à festa, porque tinha medo. As amigas deram risada e disseram:
    _Meu Deus, que medrosa! Ah! Ah! Ah! E a Jaqueline disse:
    _E daí, pelo menos eu não sou orgulhosa. As amigas viraram as costas e foram para a festa, então ela se olhou no espelho e disse:
    _Eu vou para a festa, e ela foi, mas sem medo. As amigas, quando a viram ficaram de boca aberta.
    Ela disse:
    _Agora não tenho medo. Até dormia sozinha e disse aos meus pais que sabia que bruxa não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário